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http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/3945
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Barbosa, Vinícius Barros, 1978- | pt_BR |
dc.contributor.author | Ribeiro, Igor Ferreira da Silva, 1996- | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-06-25T17:27:26Z | - |
dc.date.available | 2021-06-25T17:27:26Z | - |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/3945 | - |
dc.description | Orientação: Prof. Ms. Vinícius Barros Barbosa | pt_BR |
dc.description | Monografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Arquitetura | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo:O campo de atuação da arquitetura tem se tornado cada vez mais diverso, com o desenvolvimento da tecnologia e a popularização dos jogos eletrônicos, a indústria de games começou a demandar especialistas para a concepção dos espaços virtuais, sendo um deles o arquiteto. O objetivo desse estudo é compreender como ocorre a concepção desses espaços a fim de contribuir para o exercício do arquiteto nessa área para a compreensão dessa nova prática de desígnio projetual. Por se tratar de um estudo novo e pouco estudado, será feita uma análise de como é a lógica de imersão dos jogos, a técnica atual de criação do game design e level design e analisar esses objetos do ponto de vista de produção de espaço. Desta forma é possível replicar estes conceitos para a geração de um ambiente virtual. | pt_BR |
dc.description.abstract | Abstract: Não possui | pt_BR |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2021-06-25T17:27:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 IGOR FERREIRA DA SILVA RIBEIRO ARQUITETURA E GAME DESIGN A CONCEPCAO DE ESPACOS VIRTUAIS.pdf: 16814027 bytes, checksum: 92b8093461b3fa695449f5c01db3bdfe (MD5) Previous issue date: 2020 | en |
dc.format.extent | 1 recurso on line (98. f) : digital, arquivo PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade de Taubaté | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Departamento de Arquitetura de Urbanismo | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNITAU | pt_BR |
dc.relation.requires | Requisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Espaço virtual | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.title | Arquitetura e Game Design : a concepção de espaços virtuais | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Graduação | pt_BR |
dc.contributor.other | Santos, Ediane Nádia Nogueira Paranhos Gomes dos, 1964 - | pt_BR |
dc.contributor.other | Chalita, Luciano Mouassab | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade de Taubaté. Departamento de Arquitetura | pt_BR |
Appears in Collections: | Arquitetura e Urbanismo - Trabalhos de Graduação |
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IGOR FERREIRA DA SILVA RIBEIRO ARQUITETURA E GAME DESIGN A CONCEPCAO DE ESPACOS VIRTUAIS.pdf | 16.42 MB | Adobe PDF | View/Open |
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